Total de visualizações de página

11 de junho de 2011

Não adianta. Eu não vou chorar, não vou sofrer, não vou te ligar! Eu te amo, mas também me canso.
Caio F. Abreu

10 de junho de 2011

é , hoje estou tão preto e branco . com um vazio enorme por dentro, nada faz sentido. as lembranças vem a todo momento, e eu fico me perguntando o porquê de tanta coisa ... como se fosse adiantar algo . Acaba a sexta feira , acaba o fim de semana e eu aqui , ainda com as mesmas duvidas do inicio da semana passada.
E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.

Foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas e olhe agora. Nem conversamos mais.
Caio Fernando Abreu

8 de junho de 2011

E nada termina se um novo amanhã , sorrindo , já vem te buscar .
passado feliz que eu não consigo esquecer. tudo mudou eu sei, o tempo também, não há porque voltar. mas quando olho pra você, vejo que talvez errei também, não sei. e o teu silêncio me faz mal, mas ninguém se importa no final. sonhos confusos me deram forças pra viver. não há escolhas, eu me iludo sem você, mas tudo vai acabar bem.

Uma pessoa, quando tá longe, vive coisas que não te comunica, e tu, aqui, vive coisas que não a comunica. Então vocês vão se distanciando e quando vocês se encontrem, vocês vão falar assim: oi, tudo bom e tal, como é que vão as coisas? E aí ele vai te falar por cima de tudo o que ele viveu e, não sei, vai ser uma proximidade distante. Não adianta, no momento que as pessoas se afastam elas estão irremediavelmente perdidas uma pra outra.
Caio Fernando Abreu 

7 de junho de 2011

Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco
Caio F. Abreu
Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos.


Caio Fernando Abreu 

6 de junho de 2011

Não ligue para o que eles vão falar,Ninguém está aqui no meu lugar Nem sente o que eu sinto por você Ninguém entende nada, eles nunca vão saber.
Eu quero está com você, mas não tenho coragem de admitir. Na verdade, eu tenho muito medo de mais uma decepção.
"Apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra."
Agora eu só queria que você estivesse comigo, me abraçando e dizendo que nunca mais iria me deixar

5 de junho de 2011

É como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse.
Caio F. Abreu